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Sobre a Nossa Empresa

Móveis Gaspares

Orgulhamo-nos por sermos hoje uma referência com vasta experiência no setor do mobiliário e decoração em Portugal.
Somos uma das maiores exposições do nosso país com uma área de exposição de 6.000 m2 na qual mostramos uma vasta e apelativa gama de mobiliário e decoração, tanto para casa como para sector empresarial. Com atendimento personalizado,
gabinete de design e montagem própria, somos uma equipa especializada para o servir.
Valorizamos o que é nosso, sempre que produzimos ou comercializamos mobiliário e
decoração damos preferência à matéria prima e ao mobiliário português, traduzindo assim a  qualidade, design e conforto que nos é intrínseco.
E a nossa missão continua todos os dias comprometemo-nos a perfeiçoar o nosso
“saber fazer” apresentado aos nossos clientes e amigos os melhores produtos com a melhor relação: preço, qualidade e design do mercado com um serviço pós-venda sempre disponível para assistência.
Há 40 anos que a alegria da sua casa começa aqui…. em Morelena, na nossa exposição, e a partir de 2016 na nossa loja de móveis online.

Visão

Promover mobiliário e design de qualidade, essencialmente nacional, para que os espaços que habitamos e usamos sejam especiais e funcionais.

Compromisso

Oferecer qualidade a bom preço.
Criar espaços com vida.

Missão

Pretendemos tornar os espaços mais confortáveis, funcionais e alegres, para tal comercializamos produtos e serviços de qualidade que proporcionem conforto e bem-estar aos nossos clientes.

Valores

Todos os clientes são importantes.

Conheça a nossa exposição de mobiliário

Perguntas frequentes

A Móveis Gaspares tem loja física?

Sim, dispomos de uma área de exposição com 6000m2 e estamos abertos todos os dias.

Quais as facilidades de pagamento que a Móveis Gaspares dispõe?

Poderá pagar a crédito até 24 meses sem juros ou até 60 meses com juros.

Quais são as formas de pagamento aceites pela Móveis Gaspares?

Na loja física, aceitamos cartões bancários (Visa,…etc), numerário e cheques. Para compras on-line,
pode fazer pagamento através de transferência bancária, referência multibanco ou utilizando o sistema de crédito.

Posso alterar ou cancelar uma encomenda feita na online?

Sim, contacte-nos e faremos o que estiver ao nosso alcance para o ajudar de acordo com o estado em que se encontrar a sua encomenda.

Os produtos Móveis Gaspares têm garantia?

Sim, os produtos comercializados pela Móveis Gaspares tem uma garantia válida durante o prazo legal de dois anos contados a partir da data de compra do produto.

O produto que comprei tem uma peça com defeito, danificada ou em falta. O que fazer?

Dirija-se à nossa loja com a fatura e indique qual a peça em falta ou danificada e procederemos à entrega da mesma. Em alternativa pode devolver a totalidade do produto para lhe darmos um de substituição ou o reembolso.

Posso devolver um artigo?

Se não ficar satisfeito ou, se por qualquer outro motivo pretender devolver a sua compra, tem 14 dias para o fazer, a partir da data da factura.
É necessário que o produto esteja no mesmo estado em que o recebeu, para que possamos processar a devolução do mesmo.
Apenas se aceitam devoluções de produtos que não tenham sido montados, utilizados, ou modificados em nenhuma das suas partes e que conservem a embalagem original em perfeito estado (essencial para processar qualquer devolução).
Deverá conservar a documentação referente ao produto, todos os acessórios que fazem parte do produto (sejam parafusos, porcas, etc), bem como manter as embalagens originais e etiquetas do artigo em questão.
Após o vencimento do prazo indicado, não serão aceites devoluções dos produtos.
Deverá entrar em contacto connosco através do emailgeral@moveisgaspares.pt fazendo uma breve exposição do motivo pelo qual pretende devolver a sua compra. Deverá ainda indicar o número do documento de compra e enviar fotografias do produto e das embalagens do mesmo.
Produtos em mau estado de conservação, sujos, manchados ou danificados de alguma forma, não serão processados para devolução.
Os custos diretos de devolução ficarão a cargo do cliente em qualquer caso, bem como o envio dos produtos a devolver. O custo da devolução será o equivalente ao das despesas de envio sem descontos ou promoções aplicáveis.
Exceção:
Por motivos de higiene e saúde pública, não será aceite a devolução de produtos de repouso (colchões, sofás, cadeirões, etc…), à exceção dos que apresentarem imperfeições de fabrico.
Caso o produto esteja danificado no acto da entrega, poderá recusar a recepção do mesmo. Ou terá um prazo de 48h para entrar em contacto connosco e explicar a situação.
Neste caso, pedimos-lhe que entre em contacto connosco através do e-mail geral@moveisgaspares.pt, reportando o incidente e anexando juntamente fotografias que exprimam claramente os defeitos do artigo, bem como da embalagem e da etiqueta do transportador, em que sejam visíveis todos os dados.
Após a recepção do email, entraremos em contacto consigo para solucionar o problema.

Posso encomendar on-line e recolher na loja?

Quando estiver no seu “carrinho de compras” poderá optar por recolher a sua encomenda na loja Móveis Gaspares.

Compro on-line, entregam e montam em minha casa?

Sim entregamos! Ao fazer a compra deve selecionar entrega em casa e se o artigo necessitar de montagem deverá adicionar essa opção.

Qual o preço para transportar os produtos para minha casa?

Quando faz a compra, pode consultar o custo da entrega. Este valor é calculado de acordo com o volume e a zona do país a que se destina.

Qual o prazo de entrega?

O prazo varia conforme o artigo escolhido, no entanto indicamos sempre qual o prazo no momento da encomenda.

Os produtos Móveis Gaspares são todos nacionais?

Cerca de 95% dos artigos comercializados são de fabrico nacional.

Como entrar em contacto com a Móveis Gaspares?

Poderá contactar-nos através do email geral@moveisgaspares.pt ou através do nosso contacto telefónico: +351 219 271 001

Posso comprar na loja online da Móveis Gaspares e receber os produtos no estrangeiro?

Sim, dispomos de parcerias que nos permitem fazer a entrega dos nossos produtos para todos os países, sob orçamento.

Quando tenho direito a solicitar o reembolso do IVA, o que preciso de fazer?

Se fizer compras na loja MG, tem direito a solicitar o reembolso do IVA se:

  • For cliente portador de NIF nacional apto a expedir bens para países/territórios terceiros (não pertencentes à UE).
  • For cliente residente em países ou territórios não pertencentes à UE.
  • For cliente residente num país/território terceiro que irá transportar os seus artigos em mala de viagem.
  • For cliente residente em países pertencentes à UE, que desempenha
    uma atividade económica noutro estado membro e com NIF inscrito no
    sistema VIES.

Para ser reembolsado do IVA decorrente duma compra na lojas MG, deve enviar-nos o comprovativo do Certificado de Exportação (CCE) ou o DAU (Certificado de Saída para o Expedidor/Exportador) consoante a situação, visado pelos serviços competentes, bem como a informação bancária IBAN para devolução do montante do IVA.
No caso de clientes residentes noutro pais pertencente à UE, deve colocar na fatura a morada para onde se destina a mercadoria, no campo “local de descarga”, e apresentar carta confirmando a entrega da mercadoria e a identificação do NIF.
Se levar os artigos consigo como bagagem de cabine, terá de solicitar um recibo “TaxFreeWorldwide”.Uma vez a documentação validada, a MG procederá ao reembolso do IVA cobrado ao cliente, através da emissão de nota
de crédito.
O envio postal dos certificados e cópia da fatura original deverão ser remetidos para a nossa morada.

Se precisar de um orçamento para uma cozinha, cortinados, roupeiros, etc, deslocam-se a minha casa?

Sim, contacte-nos e peça o seu orçamento através do email ou telefone.
Se necessário dispomos de uma equipa especializada que poderá deslocar-se ao local, para confirmar medidas e criar um orçamento personalizado e à medida do seu projeto.