Sobre a Nossa Empresa
Móveis Gaspares
Orgulhamo-nos por sermos hoje uma referência com vasta experiência no setor do mobiliário e decoração em Portugal.
Somos uma das maiores exposições do nosso país com uma área de exposição de 6.000 m2 na qual mostramos uma vasta e apelativa gama de mobiliário e decoração, tanto para casa como para sector empresarial. Com atendimento personalizado,
gabinete de design e montagem própria, somos uma equipa especializada para o servir.
Valorizamos o que é nosso, sempre que produzimos ou comercializamos mobiliário e
decoração damos preferência à matéria prima e ao mobiliário português, traduzindo assim a qualidade, design e conforto que nos é intrínseco.
E a nossa missão continua todos os dias comprometemo-nos a perfeiçoar o nosso
“saber fazer” apresentado aos nossos clientes e amigos os melhores produtos com a melhor relação: preço, qualidade e design do mercado com um serviço pós-venda sempre disponível para assistência.
Há 40 anos que a alegria da sua casa começa aqui…. em Morelena, na nossa exposição, e a partir de 2016 na nossa loja de móveis online.
Visão
Promover mobiliário e design de qualidade, essencialmente nacional, para que os espaços que habitamos e usamos sejam especiais e funcionais.
Compromisso
Oferecer qualidade a bom preço.
Criar espaços com vida.
Missão
Pretendemos tornar os espaços mais confortáveis, funcionais e alegres, para tal comercializamos produtos e serviços de qualidade que proporcionem conforto e bem-estar aos nossos clientes.
Valores
Todos os clientes são importantes.
Perguntas frequentes
A Móveis Gaspares tem loja física?
Sim, dispomos de uma área de exposição com 6000m2 e estamos abertos todos os dias.
Quais as facilidades de pagamento que a Móveis Gaspares dispõe?
Poderá pagar a crédito até 24 meses sem juros ou até 60 meses com juros.
Quais são as formas de pagamento aceites pela Móveis Gaspares?
Na loja física, aceitamos cartões bancários (Visa,…etc), numerário e cheques. Para compras on-line,
pode fazer pagamento através de transferência bancária, referência multibanco ou utilizando o sistema de crédito.
Posso alterar ou cancelar uma encomenda feita na online?
Sim, contacte-nos e faremos o que estiver ao nosso alcance para o ajudar de acordo com o estado em que se encontrar a sua encomenda.
Os produtos Móveis Gaspares têm garantia?
Sim, os produtos comercializados pela Móveis Gaspares tem uma garantia válida durante o prazo legal de dois anos contados a partir da data de compra do produto.
O produto que comprei tem uma peça com defeito, danificada ou em falta. O que fazer?
Dirija-se à nossa loja com a fatura e indique qual a peça em falta ou danificada e procederemos à entrega da mesma. Em alternativa pode devolver a totalidade do produto para lhe darmos um de substituição ou o reembolso.
Posso devolver um artigo?
Se não ficar satisfeito ou, se por qualquer outro motivo pretender devolver a sua compra, tem 14 dias para o fazer, a partir da data da factura.
É necessário que o produto esteja no mesmo estado em que o recebeu, para que possamos processar a devolução do mesmo.
Apenas se aceitam devoluções de produtos que não tenham sido montados, utilizados, ou modificados em nenhuma das suas partes e que conservem a embalagem original em perfeito estado (essencial para processar qualquer devolução).
Deverá conservar a documentação referente ao produto, todos os acessórios que fazem parte do produto (sejam parafusos, porcas, etc), bem como manter as embalagens originais e etiquetas do artigo em questão.
Após o vencimento do prazo indicado, não serão aceites devoluções dos produtos.
Deverá entrar em contacto connosco através do emailgeral@moveisgaspares.pt fazendo uma breve exposição do motivo pelo qual pretende devolver a sua compra. Deverá ainda indicar o número do documento de compra e enviar fotografias do produto e das embalagens do mesmo.
Produtos em mau estado de conservação, sujos, manchados ou danificados de alguma forma, não serão processados para devolução.
Os custos diretos de devolução ficarão a cargo do cliente em qualquer caso, bem como o envio dos produtos a devolver. O custo da devolução será o equivalente ao das despesas de envio sem descontos ou promoções aplicáveis.
Exceção:
Por motivos de higiene e saúde pública, não será aceite a devolução de produtos de repouso (colchões, sofás, cadeirões, etc…), à exceção dos que apresentarem imperfeições de fabrico.
Caso o produto esteja danificado no acto da entrega, poderá recusar a recepção do mesmo. Ou terá um prazo de 48h para entrar em contacto connosco e explicar a situação.
Neste caso, pedimos-lhe que entre em contacto connosco através do e-mail geral@moveisgaspares.pt, reportando o incidente e anexando juntamente fotografias que exprimam claramente os defeitos do artigo, bem como da embalagem e da etiqueta do transportador, em que sejam visíveis todos os dados.
Após a recepção do email, entraremos em contacto consigo para solucionar o problema.
Posso encomendar on-line e recolher na loja?
Quando estiver no seu “carrinho de compras” poderá optar por recolher a sua encomenda na loja Móveis Gaspares.
Compro on-line, entregam e montam em minha casa?
Sim entregamos! Ao fazer a compra deve selecionar entrega em casa e se o artigo necessitar de montagem deverá adicionar essa opção.
Qual o preço para transportar os produtos para minha casa?
Quando faz a compra, pode consultar o custo da entrega. Este valor é calculado de acordo com o volume e a zona do país a que se destina.
Qual o prazo de entrega?
O prazo varia conforme o artigo escolhido, no entanto indicamos sempre qual o prazo no momento da encomenda.
Os produtos Móveis Gaspares são todos nacionais?
Cerca de 95% dos artigos comercializados são de fabrico nacional.
Como entrar em contacto com a Móveis Gaspares?
Poderá contactar-nos através do email geral@moveisgaspares.pt ou através do nosso contacto telefónico: +351 219 271 001
Posso comprar na loja online da Móveis Gaspares e receber os produtos no estrangeiro?
Sim, dispomos de parcerias que nos permitem fazer a entrega dos nossos produtos para todos os países, sob orçamento.
Quando tenho direito a solicitar o reembolso do IVA, o que preciso de fazer?
Se fizer compras na loja MG, tem direito a solicitar o reembolso do IVA se:
- For cliente portador de NIF nacional apto a expedir bens para países/territórios terceiros (não pertencentes à UE).
- For cliente residente em países ou territórios não pertencentes à UE.
- For cliente residente num país/território terceiro que irá transportar os seus artigos em mala de viagem.
- For cliente residente em países pertencentes à UE, que desempenha
uma atividade económica noutro estado membro e com NIF inscrito no
sistema VIES.
Para ser reembolsado do IVA decorrente duma compra na lojas MG, deve enviar-nos o comprovativo do Certificado de Exportação (CCE) ou o DAU (Certificado de Saída para o Expedidor/Exportador) consoante a situação, visado pelos serviços competentes, bem como a informação bancária IBAN para devolução do montante do IVA.
No caso de clientes residentes noutro pais pertencente à UE, deve colocar na fatura a morada para onde se destina a mercadoria, no campo “local de descarga”, e apresentar carta confirmando a entrega da mercadoria e a identificação do NIF.
Se levar os artigos consigo como bagagem de cabine, terá de solicitar um recibo “TaxFreeWorldwide”.Uma vez a documentação validada, a MG procederá ao reembolso do IVA cobrado ao cliente, através da emissão de nota
de crédito.
O envio postal dos certificados e cópia da fatura original deverão ser remetidos para a nossa morada.
Se precisar de um orçamento para uma cozinha, cortinados, roupeiros, etc, deslocam-se a minha casa?
Sim, contacte-nos e peça o seu orçamento através do email ou telefone.
Se necessário dispomos de uma equipa especializada que poderá deslocar-se ao local, para confirmar medidas e criar um orçamento personalizado e à medida do seu projeto.